Recentemente tivemos o privilégio de sermos chamados pela 2W Energia, uma empresa a frente do tempo. Ainda não tínhamos um cliente no setor elétrico e, portanto, está sendo uma oportunidade incrível de entender o que vem acontecendo nessa área.
A migração para o mercado livre de energia irá proporcionar uma gigantesca revolução, não só no preço da energia que você consome na sua casa, mas também na preservação do planeta.
A 2W já é hoje um grande viabilizador de ESG, pois só vende energia limpa. Empresas como Ambev e clube de futebol Fortaleza já são clientes deles e reforçaram suas práticas ESG, comprando energia deles.
A história ainda vai muito longe, se quiser enter um pouco mais sobre tudo o que eles podem oferecer, baixe o app do 2WBank e já comece a sua descarbonização.